NOVO CAMPEÃO MUNDIAL DE BODYBOARD FOI COROADO NA PRAIA DO NORTE

0
1181

Jared Houston é o novo campeão mundial de bodyboard, depois de uma manhã de emoções fortes na Praia do Norte.

O bodyboarder sul-africano venceu a final do campeonato frente a Tanner McDaniel, num heat com manobras de alto nível, e no qual Jared arrecadou um 10. Desta forma, o campeão mundial, à semelhança do que tinha acontecido no feminino, ficou decidido apenas depois de um super heat, entre Jared e Iain Campbell. “Queria mesmo muito ganhar o título este ano”, confessou o bodyboarder.

Quanto aos atletas da Praia do Norte, António Cardoso caiu na ronda 2 do evento, que reunia os 16 atletas que alcançaram as melhores ondas nas três sessões realizadas na primeira ronda. António ficou em terceiro, num heat discutido com Gonçalo Pinheiro, Amaury Lavernhe e Iain Campbell. Já Dino Carmo perdeu na primeira ronda do main event. Pedro Veigas e Tomás Meca não passaram dos quartos de final dos Trials.

No feminino, Teresa Almeida ficou em quinto lugar do Nazaré Pro 2018. A atleta da Praia do Norte perdeu nos quartos de final frente a Ayaka Suzuki, que acabou por se sagrar campeã mundial de bodyboard. A vencedora do Nazaré Pro foi Alexandra Rinder, que ainda discutiu o título de campeã mundial com Ayaka Suzuki mas a japonesa levou a melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor comente!
Insira o seu nome aqui