ENTRADA DA PRANCHA FEITA POR GARY LINDEN NA SURFER WALL FOI OFICIALIZADA

0
162

A poucas horas do arranque do Nazaré Challenge, decorreu a cerimónia para celebrar a entrada da prancha feita por Gary Linden, fundador e vice-presidente do WSL Big Wave Tour, na “Surfer Wall”.

A prancha já tinha entrado para a exposição do Forte de S. Miguel Arcanjo em Abril de 2017, sem a presença de Gary Linden, que modelou pranchas durante 50 anos para os maiores surfistas do mundo, e ofereceu a prancha em questão, com a marca Praia do Norte, ao Presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, na cerimónia que antecedeu o ‘Nazaré Chalenge 2016’.

Depois de ter surfado em todo o mundo, foi no ano passado, com 67 anos, que Gary apanhou a primeira onda na Nazaré, ele que garantiu “sentir-se muito honrado por estar representado num espaço como a Surfer Wall”. Na prancha escreveu, em português, “Obrigado Nazaré pela força total”.

A cerimónia foi feita antes do briefing do Nazaré Challenge, que reuniu na sala do paiol do Forte de S. Miguel Arcanjo os big riders que vão estar em prova este sábado, a partir das 8h da manhã.