A marca Praia do Norte abriu a primeira loja na vila da Nazaré. O novo espaço funciona no Centro Cultural (antiga lota), diariamente.
Walter Chicharro, Presidente da Câmara, referiu a importância do novo espaço para “a afirmação da marca” que, em breve, “reforçará a sua coleção exclusiva, com bikinis, surf shorts, toalhas de praia, chinelos de praia, entre outros”.
A apresentação e lançamento dos novos produtos da marca acontecerão no próximo ano.
António Cardoso, atleta Praia do Norte, que se manifestou “bastante feliz por a marca ter aberto um espaço na praia da Nazaré”, acredita que esta “trará maior exposição pública aos produtos, à marca e aos atletas que a representam”.
“Acredito que irá levar a um maior desenvolvimento da marca e aumentar a sua notoriedade, facilitando a associação da mesma aos desportos de ondas na Nazaré e aos atletas”, disse António Cardoso.
Para além dos dois espaços físicos (Centro Cultural e Forte de S. Miguel Arcanjo), há também o sítio na web que disponibiliza informação atualizada da coleção, e permite a compra dos artigos disponíveis.
Desenvolvido pelo Município da Nazaré, o portal dispõe de informação pormenorizada dos produtos em loja (T’shirts, Polos, Casacos, Bonés, Gorros e Artesanato) e a aquisição de artigos do catálogo.
Facilitar o acesso aos produtos a um maior número de consumidores, aproximar o público da oferta e aumentar a promoção da marca são alguns dos objetivos deste novo produto, e que está integrado no portal Praia do Norte, em: http://praiadonorte.com.pt/store/
Através desta iniciativa, a Nazaré acompanha, também, a tendência do mercado de consumo. Os estudos publicados revelam que que há cada vez mais consumidores a fazer compras através da internet, um meio cada mais cómoda e ajustado aos hábitos da vida moderna.

As lojas Praia do Norte
http://praiadonorte.com.pt/

http://praiadonorte.com.pt/store/

Loja 1: Forte de S. Miguel Arcanjo (Sítio)
Loja2: Centro Cultural da Nazaré (Av. Manuel Remígio)