A organização do Allianz Capítulo Perfeito powered by Quiksilver está a considerar realizar o evento no próximo fim-de-semana. O diretor de prova, em conjunto com a organização do evento, tem estado a monitorizar uma ondulação que poderá gerar ondas perfeitas na Praia do Norte entre sábado e segunda-feira, proporcionando as condições ideais para colocar os 16 surfistas convidados na água.
Para já, o evento permanece em stand by até que a organização obtenha as máximas garantias para dar o call. Para isso, é necessário que as previsões estabilizem nos parâmetros desejados, de forma a garantir a formação dos tubos grandes e perfeitos que são a marca registada do Capítulo Perfeito. Caso as previsões se confirmem, a convocatória dos atletas será feita ainda esta tarde.
Bruce Irons, Pedro Scooby, Miguel Tudela, Marco Giorgi, Damien Hobgood, Bobby Martinez, Bruno Santos, Koa Rothman, Nic von Rupp, Tiago Pires, João Guedes, Francisco Alves, Miguel Blanco, Alex Botelho, Bruno Grilo e Ruben Gonzalez são os surfistas que irão disputar esta competição especial, em que o tubo será a manobra rainha.
A prova será transmitida em direto no site oficial do evento, no site internacional da Quiksilver e no canal FUEL TV.
O Allianz Capítulo Perfeito powered by Quiksilver é homologado pela Federação Portuguesa de Surf (FPS), patrocinado por Allianz, Quiksilver, Câmara Municipal da Nazaré, Kia e MEO e conta com os media partners RTP, Fuel TV, Jornal i, Mega Hits, SURFPortugal, Beachcam, Surf Session, Fluir, Waves e Surfing Life.

OS SURFISTAS
Nic von Rupp, Tiago Pires, João Guedes, Francisco Alves, Miguel Blanco, Alex Botelho, Bruce Irons, Pedro Vianna, “Scooby”,  Miguel Tudela, Marco Giorgi, Damien Hobgood, Bobby Martinez, Bruno Santos, Bruno Grilo, Ruben Gonzalez, Koa Rothman

Para mais informações: capituloperfeito.com facebook.com/capituloperfeito