Alex Botelho juntou-se aos surfistas representados na Surfer Wall do Forte de S. Miguel Arcanjo, com a entrega, ontem, de uma das suas pranchas ao espaço museológico dedicado ao surf.
“É importante ter aqui todos os surfistas que vão promovendo a Praia do Norte. A Nazaré tem dado um forte contributo para a divulgação do surf a nível mundial”, declarou Walter Chicharro, Presidente do Município da Nazaré.
O surfista disse que se sente em casa na Nazaré. Junto da prancha doada, Alex Botelho deixou a declaração sobre a sua reação pela descoberta de ondas grandes na Praia do Norte: “O dia em que soube que tínhamos uma onda grande cá, levou-me a ter uma motivação enorme para vir à Nazaré. E quando passei a conhecer este lugar e as pessoas, isso levou-me a voltar vezes sem conta”.
A Surfer Wall tem as pranchas de Pedro Scooby; Sebastian Steudtner; Garrett McNamara; Maya Gabeira; Andrew Cotton; Carlos Burle; Mike Stewart; Marcelo Luna; Rodrigo Koxa; João de Macedo; Toby Cunningham; Nuno Santos Violino; Alessandro Marcianó; Joana Andrade; David Langer e Alex Botelho.