ANTÓNIO CARDOSO LANÇA PRIMEIRO FILME DA CARREIRA

0
181

António Cardoso, atleta da Praia do Norte®, lança o primeiro filme da sua carreira no dia 5 de Outubro: o “New Age”.

Este projeto, programado há vários anos pelo bodyboarder, visa promover a Nazaré como referência mundial de bodyboard e surf e dar a conhecer a carreira de um atleta que cresceu nesta vila e alcançou óptimos resultados em provas mundiais.

Das viagens que fiz ao longo do meu percurso, tive o privilégio de reunir imagens que relatam momentos inesquecíveis, das amizades que fiz para a vida e da sorte que tenho em privar e aprender com a elite do desporto.
A minha vitória na etapa do circuito mundial na Praia do Norte, o Nazaré Pro, foi o culminar de todo esse esforço. Este filme é um testemunho do caminho que fiz para lá chegar e de um ciclo que se fecha.“, explica o atleta.

António Cardoso venceu, em 2017, o Nazaré Pro e garantiu a primeira vitória de um português no circuito mundial de bodyboard. Com a janela de espera do Nazaré Pro 2018 a começar no dia 4 de Outubro (até dia 14), António Cardoso vai lançar imagens que relatam momentos importantes da sua carreira, como essa vitória na etapa do circuito mundial na Praia do Norte.

“New Age” é sobre o desporto, uma geração e um novo começo.

O filme, produzido pela Semiótica Visual Productions, será lançado no dia 5 de Outubro, às 21h,  no Cine-teatro da Nazaré, e contará com a presença de nomes sonantes do desporto, desde campeões mundiais a referências portuguesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor comente!
Insira o seu nome aqui